24/09/2009

Créditos: Scrapbook feito por mim. Utilizei o kit Little Angel da Designer Lindsey Riches.

10/09/2009

Adorable Day!!


Olá pessoal,
depois de muito tempo volto a postar apenas para não deixar o blog totalmente parado e entregue às moscas. Infelizmente quando o criei, imaginei que fosse conseguir mantê-lo no mínimo 1 vez por semana atualizado, mas devido a grande correria por aqui está praticamente impossível.
Pelo menos o Junior e eu conseguimos descansar nesse feriadão e recarregar as energias para encarar mais uma semana de muito trabalho e estudo. O Junior voltou de viagem dos cursos e pós feriado já retomou com todo fôlego a produção dos bebês reborn. Aguardem pois novos nascimentos virão por aí.
Terça-feira comecei a fazer um curso de formação de conciliador e juiz leigo na Ajuris, apesar de já ter sido nomeada juiza leiga pela Escola, pois a minha intenção é me preparar ao máximo para poder contribuir de forma eficiente para com o judiciário e os cidadãos nesses 3 anos que terei pela frente para adquirir prática jurídica para poder fazer alguns concursos que exigem essa experiência.
O curso está ótimo, apesar da carga de estudos estar muito puxada, já que acordo as 6h, tenho aula no curso preparatório para magistratura na Ajuris, estudo ou tenho audiência à tarde, e à noite agora tenho mais esse curso de formação que vai até quase 23h, está sendo extramamente gratificante.
Recomendo a Ajuris do RS à todos que têm interesse em se preparar para concursos, pois é uma Escola com um ensino de excelência e que pode vir a abrir muitas portas para o nosso futuro profissional quando bem aproveitado o ensino que nos é passado e as oportunidades que nos são dadas.
Início desse mês fiz minhas primeiras audiências de superendividamento (adorei), e amanhã farei minhas primeiras audiências de conciliação no JEC. Bate um friozinho na barriga, mas é um nervosismo bom, de expectativa e ansiedade para saber quais casos presidirei e como me sairei.. hehe
No mais, tento vir postar sempre que der e o tempo permitir.

Um grande bjo e boa quinta para todos!!

* Créditos do scrap: Scrapbook Digital feito por mim, com uma das nossas fotinhos do feriadão, em cima do Morro Ferrabrás, em Sapiranga, numa tentativa do Junior voar de paraca após 1 anos parado, através do programa Photoshop. Foi utilizado kits da Designer Shabby Princess.