09/08/2009

Boas vindas!!

Olá pessoal, gostaria de dar as boas vindas a todos que estão me visitando pela primeira vez e quem sabe passarão as ser leitores do meu blog.
Já faz um tempo que tenho tido a vontade de criar um blog, porém sempre acabava me desmotivando por não encontrar um título que me agradasse, ou por não ter tempo de colocar no papel as idéias que tinha.
Em princípio havia pensado em criar um blog jurídico, inclusive já havia escolhido o nome, mas depois me dei conta que ficaria muito restrita a assuntos eminentemente jurídicos e que o meu próprio público poderia não aceitar outros temas para postagens, pois além de ser Advogada, sou amante da psicologia, das Artes gráficas e Design e assessoro na área do marketing e vendas o meu marido Junior no seu trabalho de produção artística de Reborns e Newborns, o que deixa claro o quão abrangente o meu leque de postagens será.
O intuito desse blog é criar um cantinho para que as pessoas se sintam a vontade de participar dos temas que serão postados, ou seja, esse blog também é de vocês. Conto com a participação de todos e aceito de bom grado sugestões de novos temas, opiniões particulares e críticas construtivas!!
Beijos e boa leitura,
Mirelle.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida, está de parabéns pelo blog, muito bem redigido (o que não me espanta né!!!), o layout também de extremo bom gosto (também não espanta!) e gostei da idéia de tratar de todos os assuntos, não se limitando só à parte jurídica. Desejo muito sucesso com seu blog e tenha a certeza de que serei leitora assídua! beijos!! Maria Lucia

Unknown disse...

Eu adorei seu blog..Serei assidua leitora. Vc é uma menina muito perspicaz e de uma inteligência adorável. doro o jeito e aleveza como escreves. Parabéns lindinha! papai deve estar orgulhoso de vc lá em cima te amo muito.
Dinda

Amandinh@ disse...

linduhh seu blog