26/05/2010

Mini Kit de Scrapbook Just Like a Woman!!

Olá pessoal, me empolguei tanto na criação do meu primeiro mini kit da festa junina que resolvi criar um novo mini kit chamado Just Like a Woman.
Na verdade eu queria ter feito mto mais elementos e papers, mas como ainda não tenho mta prática, vou caminhando devagar e quando algo mais surgir irei complementando o kit.
Segue abaixo um LO que fiz usando meu kit. Espero que gostem.
Este é o preview do mini kit:

Link indisponível

Eu tb criei uma Quick Page com o LO que fiz acima:

Link indisponível

Não esqueçam de me deixar recadinhos dizendo o que acharam e me enviar os LOs feitos por vcs para eu postar no blog.
Grande bjo e obrigada pelas visitas.
Mi

4 comentários:

Mensagens Fofas disse...

Ficou Maravilindo querida parabéns!!

Studio Artesanal disse...

Parabéns Mi!
Adorei os freebies! Depois que fizer um Lo eu te envio!
Bjs!

Unknown disse...

Parabéns Mi! Fazendo uma visita em seu cantinho! Esses Scraps são lindos e um dia aprendo a fazer também...
Sou a Rozy do orkut!
Beijinhos e mais uma vez, parabéns!!!

Unknown disse...

Olá Mi...
Não consegui abrir o seu kit pede senha, como que faço?
Beijos e obrigada