03/06/2010

Kit de Scrapbook Dia dos Namorados!!

Olá meninas, finalmente, depois de muito tempo e trabalho, terminei o meu Kit de Dia dos Namorados. Enquanto eu ia fazendo não imaginei que ele ficaria gigante e que eu teria fôlego e imaginação para tanto.. hehehe.. Estou mto orgulhosa pq é meu primeiro kit completo, e claro que tb ainda mto insegura pq sei que tenho mto o que aprender e as minhas dúvidas e incertezas acabam me levando a prática e a busca por mais aprendizado.

Gostaria de agradecer à todos que me incentivam com pequenos gestos e palavras de estimulo.

Seguem abaixo os 4 Previews do Kit, pq num só não ia caber jamè.. hehe

Link indisponível

Estou louca para ver os LOs que vcs vão fazer.. mãos a massa e não esqueçam de me deixarem um recadinho se tiverem gostado e de me enviarem os LOs para eu poder postar aqui e tb prestigiar o trabalho de vcs.

Grande bjo,
Mi

6 comentários:

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 4 post on Jun. 06, 2010. Thanks again.

Maria Fernanda disse...

Nossa, que fofo Mi, parabéns! E haja imaginação e transpiração hein rs...

Luana Barbosa disse...

Ah fiz um blog pessoal agora..dps me add lá: oquartoaolado.blogspot.com
Me segue lá tb =)

Luana Barbosa disse...

Mi...precisamos aprender a fazer selinhos com gif..snif snif snif hehe =)
bjos!

Vania disse...

Olá, Mirelle! Obrigada pelo recadinho no Foto In Scena e por segui-lo! Espero que o blog seja sempre útil para você. Vim te visitar e conhecer seus trabalhos. Esses kits serão sugeridos como freebie na postagem de amanhã, ok?
Bjinhos! A gente se fala por aí!

Tatiane Tavares disse...

olá querida eu queria tanto esse scrap mas não consigo baixar porque fala que precisa de uma senha. Gostaria muito.bbjs !!!