05/08/2010

FELIZ DIA DA VOVÓ, atrasado.. hehe

Fiquei tão chateada quando percebi que deixei passar essa data tão especial.. E o pior de tudo é que fiz esse LO mto antes e não publiquei, deixei guardadinho justamente para ser postado somente dia 26 de julho.. Daí o tempo foi passando, passando e me dei conta de que a data tinha passado, eu não tinha enviado o LO para minha avó e nem postado no blog.. Que cabecinha de vento a minha.. hehe
Mas vó, esteja certa de que não é porque deixei de parabenizá-la nesse dia tão especial que te ame menos viu. Pelo contrário, te amo muito e sempre. Mesmo vc estando um pouquinho longe, está sempre presente nas nossas vidas aqui no Sul. Sorte a sua de não estar passando o friozão que nós estamos neh.. kkk
Um grande bjo e volte logo para nos visitar!!

Créditos:
Papers: Carla Holf
Café: Katussia Designs
Tortinha de chantilly: Pati Araújo
Botões: Shabby Princess
Flores: Scrapity Scrap and More
Corações e Bótom: Mirelle Candeloro
Elementos de corte e costura: Scrap Team Photofiltre

Nenhum comentário: