21/10/2010

LO em 3D

Meninas, estou feliz que nem criança, pois ontem aprendi a fazer um efeito novo nas fotos para deixar meus LOs ainda mais especiais, o efeito 3D.

Apanhei muito para fazer, não me acertava nunca, tive pedir ajuda do maridão pra fazer passo a passo do tuto comigo e no fim deu e eu amei. Já me deu vontade de fazer vários outros.

Esse que fiz abaixo é em homenagem ao padrinho do Junior (vamos dar a ele de presente). Acho que ficou mtoo legal, e vcs gostaram?

***

Girls, I'm so happy because yesterday I learned to make a new effect on the pictures to my LO to leaving them even more special, the 3D effect.

It was very difficulty to me but I never give up. I had to ask for help from my husband to do step by step of the tutorial with me and in the end I loved the effect. I've felt desire to doing many more.

The one is below was made in honor of godfather of Junior (let's give him as a gift). I think it was very cool, don't you?

2 comentários:

RoseBoxBlog disse...

Ficou ótimo Mi!
Também nunca fiz um 3d, fica um efeito muito legal!

Francini Gardim disse...

Mi... adoreeiii!!!