28/01/2011

Meet MariR Designs - 50% off until jan 31th

Olá meninas, hoje estou aqui para apresentar à vcs uma Designer maravilhosa de quem sou mto fã, a MariR Designs. Conheço o trabalho da Mari faz pouco tempo, desde quando fui atrás de flores CUs para os meus kits e não encontrava nada que me chamasse atenção, e desde que conheci seu trabalho simplesmente me encantei. Ela é sempre mto original, caprichosa e autêntica.
Essa semana tive a alegria de entrar para a loja HM e virar colega de mtas designers que admiro, e a partir de então conheci a Mari "virtualmente" e, se é que é possível, fiquei mais fã ainda, pq ela é uma pessoa mto querida e atenciosa!!
Quem é designer, vale mto a pena conferir o trabalho dela viu, pois tenha certeza de que os produtos dela deixarão seus kits com um toque especial. Quem é scrapper, confiram seus lindos kits. Abaixo seguem alguns exemplos dos produtos dela.
E aproveitem pq a loja dela na HM está com 50% de desconto até o dia 31/01.. Produtos lindos e baratinhos, nossa, não dá pra perder gente!!
E não deixem de conferir e adicionar aos favoritos o blog dela, pois ela tem sempre mtas novidades por lá e mtooosss freebies!! Isso todo mundo gosta neh!!
Então, está dada a dica de hoje!! Aproveitem!!
***
Hello girls, I am here today to present to you a wonderful Designer who I am pretty fan, MariR Designs. I know her work not long ago, since when I went back of CUs of flowers for my Kits and I could not find anything that attracted my attention, and since I knew her work I simply enchanted me.
She is always very original, authentic and capricious.
Who is a designer, it is worth checking out her products, because be sure that will leave to your kits a especial touch. Who is a scrapper, checking out her beautiful kits. Here are some examples of her products.
And enjoy, because all of her products are 50% off until jan 31th in HM Store.
And be sure to check and add her blog because she is always with many news and freebies there. And freebies everyone loves!! Is not??!!
So, it is given the tip today! Enjoy!!

Um comentário:

Mari Romualdo disse...

Oi Mi! finalmente achei o tempinho prá chegar aqui.
Puxa! Fiquei emocionada e chorona que sou, faltou pouco, viu?...
Muito obrigado por tamanho carinho e gentis palavras.
Obrigado mesmo! De coração!
Grande beijo e muito sucesso!!