17/01/2011

Projeto 365!!

Olá meninas, sou mais uma que aderi ao projeto 365.. hehe Desde o ano passado queria participar mas não ia rolar fazer algo pela metade.. então deixei a idéia ser elaborada e ganhar força para esse ano tentar o famoso projeto 365.
Para quem não conhece, o projeto 365 consiste em você registrar dia-a-dia com 1 foto a sua vida, sua rotina, os grandes e os pequenos acontecimentos. Para quem não consegue tirar 1 foto por dia, ou não tem paciência, existe o projeto 52, que consiste em vc registrar a sua semana de forma resumida, postando 1 ou mais fotos.
Mas na verdade, as regras servem apenas para vc se basear. Eu gosto de poder ter a liberdade de fazer pequenas alterações. Como não sou mto fã de tirar fotos, que dirá todos os dias, vou tentar fazer o projeto 365 dias de uma forma diferente. Alguns dias vou documentar sem fotos, outros dias vou registrar com 1 ou mais fotos. Outros dias, mais especiais, vou dedicar um LO inteirinho só pra eles.. etc
A questão é saber se vou conseguir chegar até o final do projeto, já que tenho o costume de nunca terminar o que comecei, seja por falta de tempo, preguiça ou então perda de interesse.
Mas bora lá, já dei a largada pelo menos fazendo a capa.. hhehehe

Kit Scrapbook Addict Collab by BCD e Thaty Borges
Kit Celebrate Love by Thaty Borges
Kit Hobby of Memories by Jady Day Studio
Template vol 2 by Thaty Borges
Esta capa fiz para um amiga que queria divulgar o projeto 52 no blog dela
Kit I want to be Happy by Thaty Borges
Kit Scrapbook Addict Collab by BCD e Thaty Borges
Template vol 1 by Thaty Borges

Aos poucos, na medida que for conseguindo fazer meus LOs posto aqui para vcs se inspirarem.. hehe

Bjokass

Um comentário:

Lembra-Art disse...

ameiiii!tomara chegarmos ao final do ano com a tarefa cumprida ...bjks sam