30/05/2011

News!!

***
E aqui está um preview misterioso de um dos kits que vc irá ganhar no meu niver. Não percam!!
***
And here is a misterious preview of one of the kits that you will get on my birthday. Do not miss!!

Não deixem de curtir a minha fan page no facebook, pois é lá que vcs irão baixar o Kit acima dia 5!!
***
And do not forget to subscribe my fan page on facebook, because it will be there that you will do download of my kit above.

Não esqueça de assinar a minha news!!
***
Do not forget to subscribe my news!!

2 comentários:

chicas disse...

Amiguinha do meu coração, depois do falecimento do meu pai na última quarta feira tô com o juízo péssimo não entendi nadinha do que vc disse quero participar mais não sei como.
Há já ia esquecendo tem selinho para vc no meu blog depois passe lá.
Bjos

Ana Livia disse...

que mara.. vou ficar bem atenta hehehe parabens lindo...estou divulgando no meu blog bjs