08/06/2011

Thank you!!

Olá meninas, agradeço a participação de todas vcs na semana de desafios e prêmios do meu aniversário!!
Anunciando as vencedoras:
- Pati Araújo - vencedora do desafio do dia 1 - prêmio: cupom de $10
- Tamires Giroto - vencedora do desafio do dia 4 - prêmio: um kit exclusivo
- Cinara - vencedora do desafio do dia 5 - prêmio: cupom de $10
Meninas, entrem em contato comigo por mail para retirarem seus prêmios: mcandeloro@gmail.com

A partir de hoje o Mini Kit Celebrate my Birthday já está nas lojas. Quem quiser pode comprá-lo por apenas $2.

***

Hello girls, I thank you all for participating in the week of challenges and rewards of my birthday!
Announcing the winners:
- Pati Araújo - winner of challenge of the first day - prize: $ 10 coupon
- Tamires Giroto - winner of the challenge of the day 4 - prize: an exclusive kit
- Cinara - winner of the challenge of the day 5 - Prize: $ 10 coupon
Girls, please contact me by email to withdraw your winnings: mcandeloro@gmail.com

Starting today, the Mini Kit Celebrate My Birthday is in stores. Anyone can buy it for only $ 2.
Compre aqui / Buy here: HM, ST, Elo 7

E não percam a promoção de hoje na ST
And do not miss the deals of the day at ST
E dia 10 de junho não percam o lançamento do meu novo Kit
And do not miss the release of my new Kit on june 10

4 comentários:

Tamires Giroto disse...

Oi Mi..........
to tão felizzzzzzz .....eu ganheiiiiiiiiii uhuuuuuuu...

Muito obrigada querida...

Beijinhos e Parabéns pelo seu niver...
e pelo sucesso da comemoração !!!!!!

Cinara disse...

Nossa eu nem acredito que ganhei!!!!
Ki maximo!!! Obrigadão!!!!
Quando baixei o kit logo me deu uma vontade louca de fazer um lo bem bonito, seus kits são inspiradores. Adoro todos!!!

Fabíola Neves disse...

Obrigada pelas orações e pelo carinho!
Faltam só 5 horas para a minha operação!
Até a volta.
Beijinhos

Fabíola Neves disse...

Mirelle, me conte uma coisa!!!
Vi na lateral do seu blog que vc faz bebês que se parecem de verdade!
Vcs fazem por meio de foto da criança pra se parecer com ela?
Mande pra mim um e-mail contando como é esse trabalho e quanto custa, pode ser?
fabiola.neves1@gmail.com
Beijinhos