23/08/2011

I love cupcakes Mini Kit FREEBIE

Olá meninas, trago novidades, fiz um freebie pra vcs, espero que gostem!! Mas não esqueçam, baixem logo pq é por tempo limitado!!
***
Hello girls, I bring some news!! I did a freebie for you, hope enjoy, but it is for a limited time, so, run and get yours!! Hope you like!!
DOWNLOAD

Abaixo estão alguns layouts feitos pelas minhas CTs para inspirarem vcs!!
***
Below are some inspirations made by my CTs!!
Não esqueçam de se inscreverem na minha news para ficarem sempre por dentro das novidades!!
***
Do not forget to subscribe my news!!

Xoxo, Mirelle

Um comentário:

Solange Barreto disse...

Me apaixonei por seu trabalho, impecávelmente lindo. Tenho mil dúvidas sobre como comprar essas imagens.
E os freebie posso usar nos meus trabalhos, não quero fazer nada que não seja permitido.
Tenho algumas imagens digitais que foram presentes do meu irmão, mas gostaria muito de adquirir as suas, se possível me oriente.
langebarretoscrap@hotmail.com
Fico muito agradecida, um xero.