08/01/2012

Sneak Peek Blog Train FREEBIE

Meninas, não percam no dia 15 de janeiro o lançamento do Blog Train Freebie da SNP. Eu fiz um mini kit muito fofo para vcs, e a minha parte estará disponível aqui para download para todos vcs. Bjokas
***
Hello girls, do not miss the release of Blog Train Freebie of SNP in january 15th. I made a cute mini kit for you, and my part will be available for free here in my blog. Xoxo
Não deixem de assinar a minha news pra sempre receberem as novidades sobre os meus produtos.
***
Subscribe my newsletter to always receive the news about my products.

Um comentário:

Marcinha! disse...

Olá,sou a Márcia e tb tenho um blog que é relacionado a Cirurgia Bariátrica.
Gostaria de te ver lá,seguindo.Seria uma enorme alegria!
Segue o link do meu blog: http://superao-caminhandoemsuadireo.blogspot.com/
Um grande beijo!