11/02/2012

Elle & Ella Mini Kit FREEBIE

Olá meninas, tenho uma surpresa mto legal para vcs. Vcs já ouviram falar do Projeto Scrap-Team Brasil? Eu falei sobre ele num outro post. Ele é um blog dedicado para ensinar as pessoas a fazer scrap, tanto artesanal, quanto híbrido ou digital. É um blog para iniciantes, com ótimas dicas. A Fa Maura, quem criou o blog Projeto Scrap-Team Brasil, pediu pra eu fazer um Mini Kit Freebie para vcs baixarem e aprenderem um pouco de scrap digital com ele. Então aqui está, fiz esse lindo Mini Kit pra vcs, portanto, aproveitem. Ele estará disponível para download só até o dia 18 de fevereiro, depois disso será posto à venda nas minhas lojas.
***
Hello girls, I have a surprise very nice for you. You have heard about Scrap-Team Brazil Project? I talked about it in another post. It is a blog dedicated to teaching people how to make a scrapbook, artisanal, hybrid or digital. It is a blog for beginners, with great tips. The Fa Maura, who created the blog Scrap-Team Brazil Project asked me to make a mini kit freebie for you to download and learn some digital scrap with it. So here is, I made this beautiful Mini Kit for you so enjoy. It will be available for download only until February 18, after that will be offered for sale in my stores.

Inspirem-se / Inspirations
Xoxo, Mirelle

Um comentário:

Solange Barreto disse...

Obrigada Flor!!! É lindo demais. Gostaria de saber se depois do dia 18 a gente pode continuar usando, fico sempre em dúvida, não quero proceder de forma errada, Um Xero.