14/04/2012

Every Day is Earth Day - Green Mini Kit FREEBIE

Olá meninas, vcs conhecem o Projeto 52? Ele é uma versão reduzida do Projeto 365. Enquanto a proposta do Projeto 365 é fazer com que vc tire uma foto por dia para registrar o seu dia-a-dia durante um ano, no Projeto 52 a proposta é que vc tire uma foto por semana para registrar o seu ano.
Bom, a FPD desenvolveu um desafio mto legal, para quem não conhece. A cada semana um Mini Kit é lançado por uma designer da loja, inspirado no tema do Collab da loja do mês e fica disponível como freebie por tempo limitado para as clientes baixarem e fazerem um LO com ele para participar do desafio Projeto 52 da loja.
E essa semana sou eu que estou patrocinando o desafio com o meu Mini Kit Everyday is Earth Day - Green.
Portanto meninas, aproveitem para baixá-lo na loja enquanto ele estiver freebie e divirtam-se fazendo LO com ele. Para quem não entende de inglês, use um tradutor online do google.
***
Hello girls, do you know about Project 52? It is a reduced version of Project 365. While the proposed of Project 365 is to make you take a picture of a day to record your day-to-day for a year, the proposal of Project 52 is that you take a picture of a week to register your years.
Well, the FPD has developed a very nice challenge for those who do not know. Each week a Mini Kit is releaed by a designer store, inspired by the theme of the month Collab Store and it is available as a freebie for a limited time for customers to download and make a LO with it and participate in the challenge to of Project 52 of Store.
And this week I'm sponsoring the challenge with my Mini Kit Everyday is Earth Day - Green.
So girls, take the time to download in store it while it is freebie and have fun doing a LO. For those who do not understand English, use an online translator of google.

Nenhum comentário: