02/07/2012

Sugestões de filmes/livros/seriados

Olá pessoal, trago novidades. Vcs gostam de livros, seriados e filmes e estão sempre a procura de boas sugestões?
Então apresento à vcs o Cantinho Ju Oliveira. É o blog de uma amiga minha com várias resenhas, tenho certeza de que irão adorar.
Essa semana fui convidada para ser colaboradora do Blog. Fiquei muito feliz com o convite porque fazia tempo que sonho em fazer resenhas e expressar minhas opiniões sobre as coisas que leio e assisto. Pulei de alegria pela Ju ter me cedido esse espaço e espero poder contribuir para que esse Cantinho continue cheio de ótimas sugestões de leitura/filmes/seriados para vocês. Espero que gostem!!
Meu primeiro post foi sobre o filme American Pie - O Reencontro, que acabei de assistir.
Leiam AQUI!
Aguardem, pois já estou preparando uma resenha sobre o livro A Casa dos Macacos.
Bjs

Nenhum comentário: