18/06/2010

LO Receita de Waffle!!

Olá meninas,
Não podia deixar de registrar esse precioso momento do nosso cotidiano.
Há alguns anos, quando o Junior e eu fomos morar juntos, ganhei da minha querida sogra uma máquina de fazer waffle.
Não preciso nem dizer que nos viciamos nessa gostosura e passamos o verão todo de 2008 testando várias receitas e nos empanturrando de waffles (um dos grandes responsáveis pelo aumento do meu peso.. kkkk).
Ocorre que, acredito eu, de tanto usar a máquina, ela acabou estragando rapidinho, e tive que aprender a fazer bolo de chocolate correndo para o meu bebezão pois sem doce ele não vive (pelo menos não gosto de bolo, então não posso culpar este doce por nada.. kkk)
Semana passada eu estava no super fazendo compras com o Junior e em segundos o perdi de vista. Liguei para o celular dele e ele atendeu dando risadas e dizendo: "Fiz arte!!".
O reencontrei com um sorriso de orelha a orelha, com carinha de criança safada e com uma caixa nas mãos, com uma nova máquina de waffles dentro.
O resto da história nem preciso contar né, basta vcs olharem o LO abaixo.. hehehe
Quem tiver oportunidade, experimente a receita que é uma delícia. Ideal para lanchinhos da tarde em família.



Créditos:
Paper de fundo: Kit Sweet by Carla Holf
Paper de morango: Sweet Bakery by Scrappy Bug
Paper marrom by Kathi
Template n. 3 by His's Blog

Beijokas a todas e ótimo final de semana
Mi

4 comentários:

Luana Barbosa disse...

HAHAHAHA.."Fiz arte"...adoreiiiiiiii !!!
Ai que delicia mas eu não tenho esta maquininha em casa. Quanto custa uma??? Fiquei com agua na boca haha..Bjos!!!

ROSANA J. CANDELORO disse...

Adorei o teu post em meu bolg. Tu és muito inteligente! Torcer, fanaticamente, pela seleção brasileira, ou outra qualquer, me traz à mente civismo, reacionarismo e fundamentalismo. Por isso, não sou patriota! Isso cheira a fascismo, entendes? Nunca estimulei isso em ti. Te lembras de alguma vez eu ter comprado uma bandeira ou ter te trazido de presente uma camisetaverde-amarela? Nunca fui adepta... Ademais, quem é afeita à cultura da paz não se incompatibiliza com estas demonstrações em tempos de Copa. Um beijo, filha!

Luana Barbosa disse...

Amiga do céu..estou a manha toda tentando baixar seu kit do dia dos namorados...pessadao hein..Dica? Separa o kit em links..facilita a vida de viciadas em kits hehehehe =D
Beijos

FaMaura disse...

amei, salvei o seu LO, e vou fazer com certeza, beijocas