13/01/2011

Novidades!! News!!

Olá meninas, trago novidades para vcs.
Este finde que passou aprendi a desenhar Kawaai ou Chibi, que é uma versão mais arredondada e fofinha de mangás.
A Bruna, prima do meu primo veio passar uns dias na casa dele e desenha mangás há 5 anos. Como eu amo desenhar e desenho desde pitoca (aprendi com meu pai que era artista plástico), ela me deu uma aulinha básica ensinando os principais traços do Kawaai, e desde então, tenho colocado minha criatividade em campo para fazer lindos bonequinhos para vcs.
Em princípio, pretendo escanear meus desenhos e vetorizá-los e vendê-los como CUs, mas se der tempo, tb vou fazer alguns kits com eles.
O problema é que estou sofrendo de falta de tempo, assim como mta gente.. hehe to fazendo estágio, curso, me preparando pra concurso e ajudando o Jr com os reborns, além das tarefas básicas de cuidar da casa, da família, dos gatos, aff.. e mal tenho ficado no pc.
Mas se Deus quiser loguinho volto com os CUs prontos e quem sabe um Kit novo.. iupi..
Mas já posso adiantar uma coisa, já vetorizei meu primeiro Kawaai e ficou uma fofuraaa, acho q vcs vão gostar.
Bjsss,
Mi
***
Hello girls, I bring news for you guys.
This weekend I learned how to draw Kawaai or Chibim wich is a kind of fluffy manga.
Bruna, cousin of my cousin Andre, came to spend a few days at his house and draw manga for 5 years. How I love to draw since I'm a little girl, she teaching me the basic traits of the Kawaai, and since then I have put wings in my creativity LOL and made beautiful dolls for you.
In principle, I want to scan my drawings and vectorize them and sell them as CUs, but ir time allows me, I will do some kits with them too.
Until now I can say to you that I vectorized my first Kawaai and was very beautiful. I think that you will like it.
Soon!!
Hugs
Mi

Nenhum comentário: