14/01/2011

Kit Having Fun in Winter!!

Olá meninas, estou de volta :o) e muito feliz por estar lançando meu primeiro Kit do ano, chamado Having Fun in Winter. Sei que estamos no verão, mas no momento estou contemplando o pessoal de fora que está vivendo um inverno de rachar. Prometo que em breve lanço um Kit de verão, ok. Paciência.. hehehe

Estou com uma promoção de lançamento. O Kit está à venda por apenas R$ 3,00. Corra que é por tempo limitado!!

***

Hello girls, I'm back and I'm very happy to lauch my new Kit called Having Fun in the Winter.
Enjoy make your winter layouts with this beautiful and colorful Kit!!

It is 42% off for the first two weeks!! Bargain, at only $1,75!!


Clique AQUI para comprar
Click HERE to buy

Espero que gostem ;o)

I hope that you like ;o)

Um comentário:

Studio Artesanal disse...

Ain Miii que coisa mais fofa!!! Esse com certeza vou comprar pra mim! "Dorei" amiga, parabéns!